FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 07/02/2018

Citadino de Carlos Barbosa define os classificados na categoria Sub-17

Só que Mão e Só Pelada disparam na liderança da categoria Livre

Publicidade

O Citadino de Carlos Barbosa realizou, na noite da última terça-feira, 06, mais uma rodada da competição com três jogos movimentando a noite. Na categoria Infanto (Sub-17), foram definidos os classificados à fase de mata-mata da competição. Já na categoria Livre, Só que Mão e Só Pelada dispararam na liderança do campeonato. 

No infanto, o Só Canelas teve jogo difícil contra o Clube dos Amigos, ficando no empate em 2 a 2  O Clube dos Amigos, com o empate, não possui mais chances de classificação. Os quatro times que seguem na disputa são Elite Show, Falência, Vidraçaria Bueno e Só Canelas.

No Livre, Só Pelada venceu mais uma e segue na disputa pela liderança com o Só Que Mão. Desta vez, a vítima do vice-líder foi o Placa&Ponto, que foi derrotado pelo placar de 3 a 1. Logo depois, o líder Só Que Mão jogou contra o Rolando Caroço e fez seu papel, goleando o adversário pelo placar de 8 a 3, assumindo a ponta da tabela pelo saldo de gols. Só que Mão e Só Pelada já estão garantidos nas semifinais. 

As disputas seguem na noite desta quarta-feira, dia 7, a partir das 19h15, com mais três jogos movimentando a competição:

Empreiteira EDC x Transportes Bueno (Máster)

Botafogo x Abutres* (Livre)

Vidraçaria Bueno* x NDN (Livre)

*Times sem chance de classificação para a fase de mata-matas.

ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br