Cidade Alta é superado pelo Progresso no Estadual Máster

Time foi derrotado em casa por 2 a 0

  1. Publicado em 08/10/2017
Cidade Alta é superado pelo Progresso no Estadual Máster Fotos: Fabiano Martins - Buda

No domingo, dia 8, pela manhã, o campo do Flamengo de São Valentim recebeu a esteia do Cidade Alta em casa pelo Estadual Máster, enfrentando a equipe do Progresso de Porto Alegre.

Essa foi à segunda partida da equipe que representa Bento Gonçalves na competição. Na primeira o time perdeu para o Veranópolis, e o time de comandado por Kide não conseguiu pontuar mais um vez. Apesar de controlar as ações da partida, a equipe foi derrotada por 2 a 0.

Em um primeiro tempo bastante igual, com maiores chances de gols para o Cidade Alta, o ataque não foi efetivo e o placar não saiu do zero. Logo no início da segunda etapa o Progresso abriu o placar com Chimia. Após o gol, o time visitante apostou em contra-ataques, já que os anfitriões tiveram que sair para tentar o empate, mas em um escanteio o time do Progresso fez mais um, desta vez com Ivam, decretandoa vitória pelo placar de 2 a 0.

O time agora precisa pontuar nos próximos jogos para poder seguir na briga pelo título do certame. A equipe bento-gonçalvense volta a campo agora contra o Veranópolis.

Galeria de fotos