Chuva de gols na 6ª da Liga Parceria da Serra

Titanium vence e segue com o 100% de aproveitamento

  1. Publicado em 25/03/2017
Chuva de gols na 6ª da Liga Parceria da Serra Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde deste sábado, dia 25, foi realizada a 6ª rodada da Liga Parceria da Serra, e mais uma vez teve muitos gols e equipes goleando em seus jogos.

O até então líder do Grupo B e 100% Titanium na rodada enfrentou o Tigre e venceu mais uma, desta vez por 4 a 1 e deixou o Tigre sem chances de classificação para os mata-mata, a única até essa rodada. As outras 19 equipes ainda estão na briga, e o detalhe é que nenhuma tem sua classificação matematicamente assegurada.

Titanium de laranja

No campo da Jansen o Ser Jansen recebeu o Paysandu que vinha numa boa sequência de resultados e até saiu na frente, mas em tarde inspirada de Ricardo, autor de dois gols, uma assistência e ainda sofreu um pênalti, o time da casa virou o jogo e aplicou um elástico placar de 6 a 1.

Jansen da direita foi o destaque da partida

Já no segundo duelo da tarde o Titanium enfrentou o Tigre. Entrando em campo para defender o seu 100% de aproveitamento,  o Titanium pegou o lanterna, mas na primeira etapa, com vários gols perdidos, o jogo não saiu do zero, porém, na segunda etapa o Titanium deslanchou e venceu por 4 a 1.

Resultados da 6ª rodada:

Flamengo da Linha Amadeu

Oliveira e Santana 5 x 1 ABGF
Real Rizzo 1 x 4 Barcelona

Gaúcho

LSC 2 x 2 Tandera
Gaúcho 7 x 0 Sapucaia

Saletino

Lyon 1 x 2 Parceria
Atlético PN 1 x 4 Borussia

Jansen

Ser Jansen 6 x 1 Paysandu
Tigre 1 x 4 Titanium

Mundo Novo

Por do Sol 4 x 1 Olimpiacos
Mundo Novo 0 x 2 Amigos da Bola

Classificação:

A 7ª rodada, a qual poderá definir alguns classificados, está agendada para o próximo sábado, dia 1º de abril, mas antes disso, na quarta, haverá uma reunião entre os representantes das equipes para debater alguns assuntos relevantes sobre a Liga Parceria da Serra de Futebol Amador.

Galeria de fotos