• Home › notícias › Futebol

Chegadas e saída no Esportivo

Primeira semana de muitos treinamentos

  1. Publicado em 28/01/2016
Chegadas e saída no Esportivo Fotos: Fabiano Martins - Buda

Durante a primeira semana de pré-temporada o Esportivo vem focado na parte física, mas sem esquecer do contato com a bola.

A maioria dos trabalhos é comandado pelo preparador físico Cristiano Fronza, mas claro sempre observado pelo técnico Badico, o treino desta quinta foi realizado no antigo estádio da Montanha.

O Esportivo começa a encaminhar a equipe para o primeiro jogo treino que acontece domingo (31) na Montanha contra a Paulina. Ainda sem estar com o grupo fechado Badico terá a chance de fazer sua primeira avaliação nesse duelo.

Durante a semana o Esportivo teve a primeira baixa no elenco, dispensou o zaguerio Vinicius Kaiser, a justificativa da diretoria foi em que o atleta vem de lesão e iria demorar até poder estar 100%, o Clube já está atrás de reposição.

Outra novidade foi a chegada do T-rex (foto) ele que não se apresentou com a equipe, mas já treina normalmente. Ainda mais 4 jogadores estão em período de avaliação, e durante a semana que vem saberemos se irão ou não ficar para a disputa da Divisão de Acesso.

A intenção da comissão técnica e da diretoria é contar com 25 atletas, para isso mais cinco atletas terão que ser contratados.

Galeria de fotos