• Home › notícias › Outros

Cento de treinamento de Rugby será inaugurado amanhã

Inauguração será marcada pelo confronto entre veteranos do rugby gaúcho

  1. Publicado em 19/09/2016
Cento de treinamento de Rugby será inaugurado amanhã Foto: Davi Da Rold

O Estádio da Montanha, o qual possui o título de primeiro estádio voltado exclusivamente para o Rugby, agora será contemplado com um Centro de Treinamento de Rugby, oferecendo aos atletas e às categorias de base do clube um espaço amplo e apropriado para desenvolver os seus treinamentos diários. O Centro de Treinamento será inaugurado nesta terça-feira, dia 20 de setembro, às 17h. À tarde, será realizado um amistoso entre os Mamutes do Farrapos e o Canfora Rugby e logo depois, um Terceiro Tempo reunindo os atletas veteranos do Rugby gaúcho.

Localizado junto ao Estádio da Montanha, o Centro de Treinamento possui uma área total de 34,64m² e comporta duas partes: área de treinamento com vestiários, sanitários e espaço para equipamentos de academia e uma área de uso social. Além de trazer mais conforto aos atletas, a infraestrutura também disponibilizará de um maior espaço para treinos e trabalhos físicos. 

Como evento comemorativo preliminar da cerimônia de inauguração, os Mamutes do Farrapos, depois de quase três anos, voltam a enfrentar a seleção veterana gaúcha de Rugby, a equipe do Canfora Rugby. O amistoso contará com a presença de ex-atletas do Farrapos e de ex-jogadores de outros clubes do estado, reunindo-os para mais um confronto com o único objetivo de reviver momentos do passado, e para mais um Terceiro Tempo. 

15h - Amistoso: Mamutes do Farrapos x Canfora Rugby

17h - Inauguração do CT do Farrapos 

Galeria de fotos