• Home › notícias › Futebol

Caxias projeta 2015

Com alguns jogadores e comissão técnica já presentes no grupo para 2015, a direção visa título no Gauchão

  1. Publicado em 22/11/2014
Caxias projeta 2015 Destaque do primeiro semestre pelo Caxias pode estar de volta

O Caxias começou a projetar seu futuro para 2015, e para isso, já está analisando jogadores junto com o técnico Paulo Turra. Depois de um campeonato não muito agradável na série C, a equipe Grená quer voltar a estar entre os grandes do Gauchão e para isso, Paulo Turra terá um grande desafio pela frente. 

"Vamos montar uma equipe competitiva, com atletas comprometidos com a causa do clube. Não vamos trazer jogadores que queiram apenas um trampolim, aqueles que vêm para jogar aqui e logo ir para um time grande. Queremos comprometimento, que eles venham para jogar no mínimo o ano todo. Eles vão chegar sabendo disso " destaca o treinador grená.

Alguns jogadores já estão acetados com o clube, como o zagueiro Rodrigo Arroz, jogador de 30 anos e que seu último clube foi o Linense-SP. Jogador oriundo do Flamengo, foi vendido para o futebol português, o zagueiro atuou pelo Belenenses por três temporadas antes de voltar para o Brasil, onde atuou por Barueri-SP, Guarani-SP e Boa Esporte-MG. Ele se soma a Jean e Léo Carioca no grupo de zagueiros já acertados com o clube. O goleiro Tiago Rodrigues, de 26 anos, também é mais uma contrataçao e que será confirmado como reforço nos próximos dias. Ele jogou no Paraná Clube por sete temporadas e em 2014 defendeu o Rio Branco de Paranaguá-PR. Já que Douglas, atual goleiro não renovou contrato, outro atleta para a posição será comprado. Mailson, um dos protagonistas do primeiro semestre poderá ser um destes atletas que vão compor o futuro elenco do Caxias

De acordo com a direção, outros atletas poderão ser confirmados nas próximas semanas. Espera-se que o Caixas tenha um time bastante competitivo, e que esses jogadores que estão sendo confirmados fiquem no clube também na série C, já visando uma boa participação para o acesso. 

Galeria de fotos