• Home › notícias › Futebol

Caxias perde amistoso para o Avenida

Equipe grená foi superada pela equipe do Avenida pelo placar de 1 a 0

  1. Publicado em 21/02/2016
Caxias perde amistoso para o Avenida Foto: Esporte Clube Avenida/Divulgação

O Caxias realizou o seu segundo amistoso em sua pré-temporada, desta vez enfrentando a equipe do Avenida, em Santa Cruz do Sul, no Estádio dos Eucaliptos. Em uma partida bastante equilibrada, o Caxias foi derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol de Eber, aproveitando cruzamento certeiro de Maurício. 

A partida começou equilibrada. Logo nos primeiros minutos de partida, o Avenida conseguiu chegar no gol da equipe grená com chute de Eber, obrigando o goleiro Pablo a fazer difícil defesa. O Caxias respondeu com Dinei, que cabeceou forte após cruzamento na área. O Avenida abriu o placar aos 13 minutos com gol de Eber, depois de cruzamento de Maurício. Nos minutos finais da primeira etapa, o Caxias chegou perto de empatar a partida, mas acabou parando na forte defesa do goleiro Vanderlei. 

Na segunda etapa, poucas finalizações de ambos os lados. Apenas em bolas paradas as equipes conseguiam chegar perto de balançar as redes. Em uma delas, o Caxias mandou a bola no travessão em cobrança de falta batida por Veloso. 

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 27, desta vez no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. 

Galeria de fotos