Caxias é líder isolado do Gauchão e atual campeão gaúcho segue na lanterna do campeonato

Grená e Xavante são as únicas equipes invictas até então na competição estadual

  1. Publicado em 30/01/2018
Caxias é líder isolado do Gauchão e atual campeão gaúcho segue na lanterna do campeonato Fotos: Adilson Germann/ JEA Comunicação

O Campeonato Gaúcho de 2018 realizou a sua 4ª rodada no último final de semana. A equipe do Caxias segue na liderança isolada da competição estadual com 100% de aproveitamento, seguido pelo Brasil de Pelotas, que também está invicto no campeonato. Na parte de baixo da tabela, Grêmio e Novo Hamburgo, os quais ainda não venceram na competição, ocupam as duas últimas colocações. 

Com a vitória Grená sobre o São Paulo-RG, a equipe comandada por Luis Carlos Winck permaneceu na liderança do Gauchão. A rodada também foi marcada pelas vitórias do Inter sobre o Avenida e do São José sobre o Grêmio. Os confrontos entre São Luiz e Brasil de Pelotas e Cruzeiro e Veranópolis terminaram empatados sem gols, já Juventude e Novo Hamburgo ficaram no 1 a 1, com o primeiro ponto conquistado pelos atuais campeões gaúchos. 

4ª RODADA - Campeonato Gaúcho
Internacional 3 x 0 Avenida
São Paulo 0 x 1 Caxias
São José 2 x 0 Grêmio
Juventude 1 x 1 Novo Hamburgo
Cruzeiro 0 x 0 Veranópolis
São Luiz 0 x 0 Brasil de Pelotas

A próxima rodada do Gauchão será realizada no próximo final de semana, dias 3 e 4 de fevereiro, com os seguintes confrontos:

5ª RODADA:
Sábado, dia 3
Grêmio x Cruzeiro
Domingo, dia 4
Brasil de Pelotas x Internacional
Novo Hamburgo x São Paulo
Veranópolis x São Luiz
Caxias x São José
Segunda-feira, dia 5
Avenida x Juventude

Galeria de fotos