• Home › notícias › Futebol

Caxias derrota o Pelotas e assume a liderança do Quadrangular Final

Com dois gols de Jajá, equipe Grená venceu os visitantes pelo placar de 2 a 1

  1. Publicado em 23/06/2016
Caxias derrota o Pelotas e assume a liderança do Quadrangular Final Foto: Fabiano Martins/Buda

Caxias e Pelotas se enfrentaram na abertura da 3ª rodada do Quadrangular Final da Divisão de Acesso de 2016, em jogo realizado na última quarta-feira, dia 22, no Estádio Centenário em Caxias do Sul. Em um confronto bastante disputado valendo a liderança da fase final, o Caxias levou a melhor, conquistando a vitória pelo placar de 2 a 1 e ficando na 1ª colocação do quadrangular.

Na primeira etapa, a equipe Grená controlou a posse de bola, conseguindo diversas oportunidades para abrir o placar. A forte defesa de ambas as equipes anulavam os ataques em velocidade, obrigando os sistemas ofensivos a buscarem espaços para finalizações de fora da área ou através de bolas paradas. No último lance do primeiro tempo, após cruzamento para a área, Nicolas desviou de cabeça para a defesa de Rafael, que acabou dando rebote nos pés de Jajá que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Caxias ampliou o marcador logo aos 9 minutos, novamente anotado por Jajá, após cruzamento de Nicolas, fazendo o seu segundo gol na partida. O Pelotas diminuiu o placar aos 19 minutos com gol de Jô, o qual finalizou com precisão sem chances para o goleiro Marcelo Pitol. A partida seguiu bastante equilibrada, com chances claras de gol para ambos os lados. A equipe Grená manteve a posse de bola, administrando o placar e garantindo a vitória em cima do Áureo-Cerúleo pelo placar de 2 a 1.

As equipes voltam a se enfrentar no returno, desta vez, jogando em Pelotas, na Boca do Lobo, em partida prevista para o dia 29. A outra partida da rodada será realizada no próximo domingo, dia 26, entre União Frederiquense e Brasil de Farroupilha, no Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. 

3ª rodada:

Caxias 2 x 1 Pelotas

União Frederiquense x Brasil de Farroupilha - 26/06

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos