• Home › notícias › Futebol

Caxias, Brasil de Pelotas e Inter seguem invictos no Campeonato Gaúcho

Cruzeiro e Novo Hamburgo são as únicas equipes que ainda não pontuaram na competição

  1. Publicado em 22/01/2018
Caxias, Brasil de Pelotas e Inter seguem invictos no Campeonato Gaúcho Jonathan Silva / GEB

A 2ª rodada do Gauchão 2018, disputada neste final de semana, foi marcada mais uma vez pela grande atuação do Caxias que, desta vez, obteve um expressivo resultado contra o Grêmio, fora de casa, assumindo a liderança do campeonato. Além da equipe Grená, o Internacional e o Brasil de Pelotas também estão invictos na competição estadual. Cruzeiro e Novo Hamburgo seguem sem pontuar no campeonato e ocupam as últimas colocações. 

Em confronto eletrizante, o Caxias, comandado pelo técnico Luis Carlos Winck, superou o Grêmio pelo placar de 5 a 3, em plena Arena do Grêmio. O rival Juventude também conquistou um resultado positivo na rodada, derrotando o São Paulo-RG pelo placar de 3 a 1. Internacional e Brasil de Pelotas conquistaram mais uma vitória na competição, derrotando respectivamente o Novo Hamburgo, lanterna do Gauchão, e o Cruzeiro, penúltimo colocado do campeonato. Veranópolis também venceu na rodada e São Luiz e Avenida empataram em 2 a 2 no confronto que reeditou a final da Divisão de Acesso do ano passado. 

2ª rodada - Campeonato Gaúcho: 
Grêmio 3 x 5 Caxias
Veranópolis 3 x 1 São José
Juventude 3 x 1 São Paulo
Novo Hamburgo 0 x 3 Internacional
Avenida 2 x 2 São Luiz
Cruzeiro 0 x 1 Brasil de Pelotas

A próxima rodada da competição estadual será realizada na quarta e na quinta-feira, dia 24 e 25, com destaque para o confronto entre líder e vice-líder Caxias contra o Internacional. 

2ª RODADA:
Quarta-feira, dia 24
Avenida x Grêmio
Caxias x Inter
São Paulo x Cruzeiro
São José x Novo Hamburgo
Brasil de Pelotas x Veranópolis
Quinta-feira, dia 25
São Luiz x Juventude

Galeria de fotos