• Home › notícias › Vôlei

Categorias de base do Bento Vôlei encerram o ano com conquistas

Equipes de base seguem mostrando o seu potencial nas competições estaduais

  1. Publicado em 09/12/2015
Categorias de base do Bento Vôlei encerram o ano com conquistas Foto: Bento Vôlei/Divulgação

As categorias de base do clube Bento Vôlei seguem dando resultados positivos. Conquistas e comemorações marcaram o final de ano para as equipes das categorias de base em 2015, evidenciando o grande potencial do Bento Vôlei a respeito da base, a qual vem dando muitos frutos os quais estão sendo colhidos depois de muito trabalho e esforço para fazer do clube, um verdadeiro formador de atletas para o profissional. 

A equipe infantil masculina (foto capa) do Bento Vôlei conquistou o vice-campeonato gaúcho em Nova Petrópolis. No quadrangular final, os atletas comandados pelo técnico Carlão Mantovanelli venceram o Ginástica por 2 a 1, a Sogipa por 2 a 0 e foram superados pelos donos da casa, por 2 a 1, ficando com a medalha de prata.

A equipe infantil feminina sagrou-se campeã do Campeonato Estadual série prata, em Horizontina. As meninas passaram por Recreio da Juventude, Nova Petrópolis, Unirajá e bateram, na final o Voleibol Solidário, por 2 a 0 para comemorar o bicampeonato gaúcho.

Foto: Bento Vôlei/Divulgação

Na categoria mirim feminino, em Estrela, a equipe do Bento Vôlei enfrentou o Avantes/Juventus, SGNH, Languirú/M Luther e, na decisão do terceiro lugar, venceram também o Voleibol Solidário e ficaram com a medalha de bronze.

 

 

Galeria de fotos