• Home › notícias › Outros

Categoria Juvenil e Feminina do Farrapos entram em campo pelo Circuito Gaúcho de Rugby Sevens

Equipe M20 realiza sua estreia enquanto que o feminino disputa a 4ª etapa da competição

  1. Publicado em 27/10/2017
Categoria Juvenil e Feminina do Farrapos entram em campo pelo Circuito Gaúcho de Rugby Sevens

A categoria Juvenil e a equipe feminina do Farrapos entram em campo, neste sábado, dia 28, pelo Circuito Gaúcho de Rugby Sevens de 2017. A equipe Juvenil faz a sua estreia na competição na 1ª etapa do Circuito, que será realizada em Caxias do Sul, já a equipe feminina disputa a 5ª etapa da competição, que acontece em Estrela. 

Pelo Circuito Gaúcho Ibravin de Rugby Sevens Juvenil, a equipe do Farrapos, após ficar quase cinco meses sem disputar competições, volta aos gramados para a 1ª etapa da competição. Além do Farrapos, Charrua, S.C. Rugby, Brummers, e Universitário de Santa Maria (URSM) estarão na briga pelo 1º lugar da etapa. A equipe bento-gonçalvense busca o inédito título da competição na categoria. 

Foto: Kévin Sganzerla

Já pela categoria feminina, a qual vem de uma crescente na competição, conquistando a Taça Bronze na etapa passada, agora almeja repetir as boas atuações na 4ª e penúltima etapa do campeonato, que será realizada na cidade de Estrela. Além do Farrapos, estarão na disputa o Centauros, mandante da etapa, Charrua, Guasca, Predadoras e S.C. Rugby. 

No domingo, a escolinha do Farrapos, que realizou o seu primeiro jogo amistoso na semana passada, em Caxias do Sul, contra a escolinha do S.C. Rugby, volta a enfrentar os caxienses, desta vez em Bento Gonçalves, no Estádio da Montanha. Os confrontos visam a integração entre os jovens atletas e, sobretudo, o aprendizado dentro de campo, despertando o espírito esportivo nas crianças. 

1ª Etapa CGR 7's Juvenil - Caxias do Sul

Farrapos x S.C. Rugby

Farrapos x Charrua

Brummers x Farrapos

URSM x Farrapos 

4ª etapa CGR 7's Feminino - Estrela

Charrua x Farrapos

Farrapos x Guasca

Galeria de fotos