Casa cheia na Eulália para acompanhar as partidas de ida das semifinais do Colonial de Futsal

Jogos foram disputados na categoria livre e veterano

  1. Publicado em 10/11/2017
Casa cheia na Eulália para acompanhar as partidas de ida das semifinais do Colonial de Futsal

A noite de sexta, 10, a Comunidade da Linha Eulália recebeu as partidas de ida das semifinais do Colonial de Futsal. Os confrontos foram disputados na categoria livre e veterano.

Abrindo os jogos na categoria veterano, no primeiro jogo da noite, a Paulina venceu por 3 a 0 o 15 da Graciema e agora joga por um empate no jogo de volta em casa.

O segundo jogo da noite foi dos anfitriões da Eulália contra a Sertorina. Em um jogo repleto de emoções e muito equilibrado, as equipes ficaram no empate em 5 a 5. Agora, em caso de novo empate no jogo de volta, a partida vai para as penalidades máximas.

Logo depois, aconteceram os jogos da categoria livre. O primeiro foi do São Valentim contra a Sertorina, e quem saiu com a vantagem foi o São Valentim que venceu por 6 a 1 e agora joga por um empate.

E encerrando a noite, o jogo mais esperado, o clássico entre Eulália, que jogava em casa, e a Paulina, melhor equipe até aqui na competição. Dentro das quatro linhas um jogo de prender a atenção de todos, e com o placar cheio de viradas, no final a Paulina levou a melhor e venceu pelo placar de 6 a 5, e agora joga por um empate na volta.

Os jogos de volta estão agendados para a próxima sexta, dia 17, na Comunidade da Paulina, onde serão definidos os finalistas da competição. Ne domingo, dia 12, tem as partidas de ida das semifinais no Futebol de Campo. Os jogos serão realizados em Tuiuty.

Galeria de fotos