• Home › notícias › Vôlei

Carrasco do Bento Vôlei volta a assombrar as pretensões da equipe

Canoas vira a partida no tiebreak e conquista classificação para a próxima fase da Copa Banco do Brasil

  1. Publicado em 06/01/2016
Carrasco do Bento Vôlei volta a assombrar as pretensões da equipe Foto: Bento Vôlei/Divulgação

O ano da equipe do Bento Vôlei não começou como o torcedor esperava. Depois de terminar o primeiro turno entre os oito primeiros colocados, a equipe de Bento estreou na Copa Banco do Brasil de 2016, enfrentando o Canoas na primeira fase da competição, atuando fora de casa. Mesmo conseguindo uma vantagem de dois sets na partida, o algoz do Bento Vôlei novamente arruinou os planos da equipe da serra, conseguindo virar a partida no tiebreak e ficar com a vaga para a próxima fase da competição nacional. 

O Bento Vôlei começou o jogo perdendo, mas conseguiu a recuperação e venceu o primeiro set por 26 a 24. No segundo set, a equipe protagonizou uma atuação praticamente impecável, sendo bastante efetivo tanto na defesa quanto no ataque, vencendo pelo amplo placar de 25 a 16. Porém, no terceiro set em diante, as coisas começaram a desandar. O Canoas reagiu na partida e conseguiu vencer o terceiro set por 25 a 21 sem grandes dificuldades. O quarto set foi marcado pelo equilíbrio persistente do início ao fim, disputado ponto a ponto. Com placar suado, o Canoas derrotou o Bento Vôlei por 27 a 25, levando a partida para o tiebreak.

No set derradeiro, o Canoas aproveitou os erros do Bento Vôlei, vencendo pelo placar de 15 a 12 e protagonizando uma grande virada, terminando o jogo com a vitória nas mãos, por 3 sets a 2 e com a classificação garantida para as quartas de final da Copa Banco do Brasil 2016. 

O Bento Vôlei volta às quadras no próximo sábado, dia 9, às 19h contra a forte equipe do Sada Cruzeiro, jogando em Minas Gerais pelo primeiro jogo do returno da Superliga 2015/2016. 

 

Galeria de fotos