• Home › notícias › Vôlei

Carrasco do Bento Vôlei segue atormentando os planos da equipe

Depois de perder o Campeonato Gaúcho justamente pela equipe do Canoas, a "revanche" do Bento Vôlei novamente terminou com vitória dos carrascos

  1. Publicado em 26/11/2015
Carrasco do Bento Vôlei segue atormentando os planos da equipe Foto: Fabiano Martins/Buda

Com uma atuação abaixo da média, o Bento Vôlei novamente perdeu para o seu carrasco, a equipe do Canoas, em pleno Ginásio Municipal de Bento Gonçalves, sofrendo a sua primeira derrota jogando em seus domínios. Mesmo com um jogo equilibrado e bastante nivelado, a equipe visitante soube melhor articular as suas jogadas, aproveitando os erros do Bento Vôlei e tendo efetividade nas horas decisivas, continuando a atormentar os planos da equipe de Bento. 

O Bento Vôlei iniciou a partida de forma bastante intensa, demonstrando uma expressiva estabilidade defensiva e sendo bastante efetivo nas jogadas de ataque. Porém, a equipe visitante respondeu da mesma forma, equilibrando o jogo e deixando a partida disputada ponto a ponto. Mesmo sendo levemente superiores no primeiro set, alguns erros cometidos pelo Bento Vôlei pesaram para que o Canoas conseguisse obter a vitória por 25 a 23. No segundo set, o equilíbrio entre as equipes persistiu constantemente, entretanto o Canoas obteve uma maior efetividade nos momentos decisivos e conquistou a vitória pelo placar de 25 a 22. No terceiro set, a equipe do Bento Vôlei continuou falhando em alguns aspectos, principalmente no que se diz respeito ao saque e ao setor ofensivo, fazendo com que a equipe do Canoas conseguisse mais uma vitória, desta vez por 25 a 20, decretando mais uma vitória em cima da equipe bento-gonçalvense, a qual foi pela primeira vez vaiada pelo seu torcedor na Superliga.

Foto: Fabiano Martins/Buda

Com mais uma derrota na competição, o Bento Vôlei caiu para a 10ª colocação, somando apenas 5 pontos em 15 jogados até então. A equipe do Bento Vôlei vai atrás da sua reabilitação novamente dentro de casa, enfrentando a equipe do Maringá, no sábado, dia 28, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes, esperando fazer uma boa atuação para seguir na briga pela classificação para os playoffs. 

Superliga - 5ª rodada

Taubaté 3 x 0 Campinas

São José 1 x 3 Sesi

Juiz de Fora 1 x 3 Minas

Montes Claros 1 x 3 Sada Cruzeiro

Voleisul 3 x 0 Maringá

Bento Vôlei 0 x 3 Canoas

CLASSIFICAÇÃO: 

1º Taubaté – 12

2º Sada Cruzeiro - 12        

3º Sesi – 10

4º Voleisul - 9

5º São José – 9

6º Campinas – 8

7º Montes Claros - 7

8º Canoas - 7

9º Minas - 7  

10º Bento Vôlei - 5 

11º Maringá - 2      

12º Juiz de Fora - 2

Galeria de fotos