• Home › notícias › Outros

Carlos Barbosa Ximangos recebe o Porto Alegre Warriors pela Copa RS

Equipe barbosense visa conquistar sua primeira vitória na competição

  1. Publicado em 13/10/2017
Carlos Barbosa Ximangos recebe o Porto Alegre Warriors pela Copa RS

O Carlos Barbosa Ximangos enfrenta o Porto Alegre Warriors em casa, neste domingo, dia 15, às 14h, no Clube Serrano, pela 2ª rodada da Copa RS. Visando conquistar a sua primeira vitória na competição do segundo semestre, a equipe barbosense visa impor a sua superioridade e experiência sobre a jovem equipe da capital, e almeja fazer valer o fator local para somar seus primeiros pontos no torneio. 

Em sua estreia na competição, a equipe do Ximangos foi derrotada pelo Bulldogs FA, em Venâncio Aires, pelo placar de 32 a 0, já a equipe do Warriors começou a competição com o pé direito, vencendo o Viamão Raptors pelo amplo placar de 54 a 0. Essa será a primeira vez em que as equipes se enfrentam. Para a partida, a equipe de Carlos Barbosa espera casa cheia no Clube Serrano para o confronto. 

Ao longo da semana, o Head Coach Paulo de Tarso intensificou os trabalhos dentro de campo em busca de melhorias e de uma evolução constante da equipe, visando corrigir os erros cometidos na estreia e aperfeiçoar o seu setor defensivo e ofensivo para o confronto contra o Warriors. "É o meu primeiro jogo como HC do Ximangos no Serrano. Tem um componente emocional forte, e isso é ótimo. Estudamos nosso jogo, mudamos coisas que achamos importante mudar e analisamos muito o time do Warriors. Estamos confiantes para fazer um jogo com menos erros do que o primeiro, mas sabemos que ele fez e faz parte de um processo de amadurecimento nosso como equipe", afirma o Head Coach do Ximangos

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos antecipadamente com atletas do Ximangos, por R$ 10, ou no local, a R$ 12. O ingresso dá direito a um copo personalizado e uma bebida. Menores de 10 anos têm entrada franca.

Galeria de fotos