• Home › notícias › Outros

Carlos Barbosa Ximangos realiza seletiva para novos atletas

Try out será realizado neste sábado, dia 27 no Campo do Serrano em Carlos Barbosa

  1. Publicado em 23/02/2016
Carlos Barbosa Ximangos realiza seletiva para novos atletas Foto: Carlos Barbosa Ximangos/Divulgação

A equipe do Carlos Barbosa Ximangos realizará seletiva para novos atletas que desejam integrar o elenco no ano de 2016. A equipe de Carlos Barbosa é mais uma das novas equipes de futebol americano que foram criadas nestes últimos anos. Os Ximangos realizaram o seu primeiro jogo em sua história no dia 30 de agosto de 2015, em amistoso contra a equipe do Porto Alegre Crows, com vitória da equipe da capital pelo placar de 22 a 19. Desde então os Ximangos vem crescendo tanto dentro como fora de campo, realizando várias ações pela cidade, além de divulgar o esporte que a cada ano ganha mais fãs pelo Brasil. 

Neste ano, a equipe deseja realizar vários amistosos para evoluir dentro de campo e adquirir experiência para que, em 2017, o Ximangos possa atuar pela primeira vez no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano.  

A seletiva será realizada neste sábado, dia 27, às 14h no Campo do Serrano, em Carlos Barbosa. Não precisa possuir porte físico, não é necessário conhecer o esporte, somente a vontade de jogar. Para quem desejar participar da seletiva, deverá comparecer no local com roupas para prática de esportes, nada em específico. 

Galeria de fotos