• Home › notícias › Outros

Carlos Barbosa Ximangos promove seletiva de atletas visando o Campeonato Gaúcho de 2018

Try Out acontece no dia 20 de janeiro, no Clube Serrano

  1. Publicado em 29/12/2017
Carlos Barbosa Ximangos promove seletiva de atletas visando o Campeonato Gaúcho de 2018

A equipe do Carlos Barbosa Ximangos realiza, no dia 20 de janeiro, uma seletiva de atletas para a formação do elenco visando o Campeonato Gaúcho de 2018. Além de jogadores, o clube também estará selecionando membros para integrar a comissão técnica do Ximangos ao lado do Head Coach Paulo de Tarso. 

Para participar da seletiva, os atletas não precisam conhecer as regrar ou ter experiência no esporte, apenas ter a vontade de aprender e de se dedicar junto à equipe em busca da evolução do clube. A inscrição terá um custo de R$ 10 e deve ser feita por meio de um formulário online. Os participantes deverão estar com roupas adequadas para a prática esportiva. Podem participar da avaliação apenas atletas a partir dos 16 anos de idade.

Em seu primeiro ano disputando competições oficiais, o Ximangos não conseguiu obter bons resultados, porém, ao longo do ano, mostrou uma evolução notória. No primeiro semestre, disputando o Campeonato Gaúcho, a equipe conquistou uma vitória sobre o Bulldogs e foi derrotado em quatro ocasiões, marcando apenas seis pontos em toda competição. No segundo semestre, disputando a Copa RS, a equipe ficou com o 3º lugar no torneio. 

Agora, já visando a próxima temporada, a equipe almeja formar uma equipe competitiva para cada vez mais fazer frente aos seus adversários na competição. O Ximangos está no grupo C do Gauchão, ao lado do Armada FA, Porto Alegre Bulls e Buriers Football ou Canoas Jaguars (repescagem). 

Seletiva de Atletas - Ximangos 2018

Data: 20 de janeiro

Horário: 15h

Local: Clube Serrano - Rua Válter Jobim, Carlos Barbosa

Inscrições: R$ 10 - LINK FORMULÁRIO

Galeria de fotos