• Home › notícias › Outros

Carlos Barbosa Ximangos estreia com derrota na Copa RS

Equipe barbosense foi derrotada pelo Bulldogs fora de casa pelo placar de 32 a 0

  1. Publicado em 26/09/2017
Carlos Barbosa Ximangos estreia com derrota na Copa RS Foto: Daniel Heck / Folha do Mate

O Carlos Barbosa Ximangos estreou com derrota na II Copa RS 2017. A equipe do Head Coach Paulo de Tarso Pilar, o qual fez sua primeira partida frente ao Ximangos, sofreu uma derrota fora de casa contra o Bulldogs FA pelo placar de 32 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo, dia 24, em Venâncio Aires. 

O placar da partida foi aberto com finalização de Field Goal de Armando Möhler. Ainda na primeira etapa, os donos da casa ampliaram o placar com Touchdown de Fabrício Schwengber, o qual interceptou uma bola e correu aproximadamente 70 jardas para aumentar a vantagem, 10 a 0. O Bulldogs voltou a marcar após mais um erro dos visitantes. Após um fumble recuperado, Diego Soares percorreu 40 jardas para anotar mais um Touchdown, com extra point convertido. 

Na etapa final, o Bulldogs manteve o controle da partida. O Ximangos se estabelizou por grande parte do segundo tempo, mas encontrava dificuldades para chegar ao ataque. O Bulldogs voltou a ampliar o placar com Touchdown do Quarterback Augusto Barden. Dando números finais à partida, Márcio Silveira recebeu bom passe de Barden na End Zone e marcou mais um Touchdown a favor dos donos da casa, com conversão de dois pontos de Sperb, decretando a vitória da equipe de Venâncio Aires pelo placar de 32 a 0.

O próximo compromisso do Carlos Barbosa Ximangos na Copa RS será contra a equipe do Porto Alegre Warriors, no dia 15 de outubro, em Carlos Barbosa. 

Copa RS - 1ª rodada

Bulldogs 32 x 0 Ximangos

Warriors x Viamão Raptors - 01/10

Galeria de fotos