• Home › notícias › Outros

Carlos Barbosa Ximangos disputará a Copa RS no segundo semestre de 2017

Equipe promove seletiva de atletas neste domingo visando fortalecer o elenco para a competição

  1. Publicado em 15/08/2017
Carlos Barbosa Ximangos disputará a Copa RS no segundo semestre de 2017

O Carlos Barbosa Ximangos conheceu na última segunda-feira, dia 14, os seus adversários na Copa RS de Futebol Americano, competição estadual do segundo semestre. Visando se fortalecer para o próximo ano, a equipe comandada pelo Head Coach Paulo de Tarso Pillar almeja adquirir experiência através da Copa RS em seu primeiro ano disputando competições oficiais. 

Neste ano, o torneio vai contar com quatro categorias: Flag masculino, Flag Feminino, Fullpad e Fullpad em desenvolvimento (times com experiência e que estão em atuação em outras competições). No caso do Carlos Barbosa Ximangos, a equipe estará competindo na categoria Fullpad, ao lado de Venâncio Aires Bulldogs FA, Porto alegre Warriors e Viamão Raptors. A equipe barbosense estreia na competição contra o Bulldogs fora de casa, no dia 24 de setembro. 

Ximangos promove seletiva de atletas neste final de semana

Visando a competição do segundo semestre e com o objetivo de aumentar o número de atletas no elenco, o clube estará promovendo, no próximo domingo, dia 20, às 15h, no Campo do Serrano, um tryout (seletiva de atletas). Para participar, não é preciso conhecer as regras do futebol americano. O participante deve possuir mais que 16 anos para fazer parte da avaliação e necessita se apresentar com roupas adequadas para a prática esportiva. A inscrição tem custo de R$ 10. Além de atletas, o clube também busca membros para compor o staff da equipe. 

Tabela de jogos do Ximangos na Copa RS:

24/09 - Bulldogs x Ximangos - Venâncio Aires

15/10 - Ximangos x Porto Alegre Warriors - Carlos Barbosa

18/11 - Ximangos x Viamão Raptors - Carlos Barbosa

*Datas sujeitas a alterações 

Galeria de fotos