• Home › notícias › Futebol

Carlão deixa o Esportivo para jogar a Série C pelo Ypiranga

Zagueiro chegou no andamento do campeonato e atuou em apenas duas partidas

  1. Publicado em 14/05/2016
Carlão deixa o Esportivo para jogar a Série C pelo Ypiranga Foto: Fabiano Martins/Buda

O Zagueiro Carlão, o qual chegou no Esportivo no andamento da primeira fase da Divisão de Acesso, acertou com a equipe do Ypiranga de Erechim para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta que atuou pelo Cruzeiro no Campeonato Gaúcho antes ser contratado pelo Alviazul realizou apenas duas partidas jogando pelo Esportivo, entrando em campo contra o Caxias e contra a equipe do Marau. 

O jogador já se apresentou na sua nova equipe e destacou o seu principal motivo de rumar para o Ypiranga: "É uma oportunidade muito boa, por ser um campeonato nacional, uma visibilidade indiscutível. É um campeonato de nível brasileiro, é um nível maior, e vou procurar sempre ter uma entrega grande, para dar o melhor dentro de campo e fazer a torcida feliz”, ressaltou. 

Foto: Ypiranga Futebol Clube/Divulgação

O zagueiro que terá agora como comandante o técnico Leocir Dall'Astra poderá estrear na equipe no dia 22, quando o Ypiranga começa a sua busca pelo acesso à Série B enfrentando o Juventude fora de casa, em confronto entre gaúchos na competição. 

Galeria de fotos