Capivara está na final da Copa Amizade, já o outro finalista segue indefinido

Confronto entre Dallas e Los Thicos foi interrompido aos 34 minutos por conta de confusão

  1. Publicado em 11/11/2017
Capivara está na final da Copa Amizade, já o outro finalista segue indefinido

A Copa Amizade realizou, na tarde deste sábado, dia 11, as semifinais da competição, no campo do São Pedro. A equipe do Capivara, bicampeão do certame, chegou mais uma vez à final do campeonato, passando pela equipe do Amigos da Bola. Já na outra semifinal, o confronto entre Dallas e Los Thicos foi interrompido aos 34 minutos por conta de um rojão arremessado em direção ao campo, quando estava 2 a 1 para a equipe do Dallas. A organização se pronunciará sobre o fato durante a semana.

No primeiro jogo da tarde, o Capivara, realizando uma boa atuação dentro de campo, superou o Amigos da Bola pelo placar de 3 a 0. Na primeira etapa, as equipes protagonizaram um embate bastante equilibrado. O placar foi aberto em uma cobrança de falta do meio de campo, em um chute despretensioso que encobriu o goleiro, 1 a 0 Capivara. Na etapa final, o Amigos da Bola não teve poder de reação. Nos acréscimos, Lucas, duas vezes, ampliou a vantagem, decretando a vitória do Capivara pelo placar de 3 a 0. 

Na outra semifinal, Los Thicos e Dallas duelaram em busca da vaga à grande decisão. O Los Thicos abriu o placar logo nos primeiros minutos de partida. O empate veio ainda no primeiro tempo, com gol de cabeça após cobrança de escanteio. O Dallas conseguiu virar o jogo aos 34 minutos, novamente com gol de cabeça, 2 a 1. Logo após o gol, um rojão foi atirado em direção ao campo, acertando atletas de ambas as equipes, gerando em seguida uma confusão dentro de campo. 

Por conta do fato e das condições, a arbitragem saiu de campo e resolveu dar por encerrada a partida. A organização da competição vai se pronunciar sobre o ocorrido e definirá a situação do confronto. Por enquanto, a partida da semifinal permanece indefinida. 

A final estava prevista para acontecer no próximo sábado, dia 17, porém agora o Capivara aguarda a resolução do caso do confronto entre Los Thicos e Dallas. 

SEMIFINAL - Copa Amizade

Capivara 3 x 0 Amigos da Bola

Dallas 2 x 1 Los Thicos*

*jogo interrompido aos 34 minutos do segundo tempo

Galeria de fotos