• Home › notícias › Futebol

Campeão do mundo reforça o ataque do Brasil de Farroupilha

Michael, campeão mundial com o Internacional, chega para ser a esperança de gols da equipe Rubro-Verde

  1. Publicado em 19/02/2016
Campeão do mundo reforça o ataque do Brasil de Farroupilha Foto: Geremias Orlandi

O Brasil de Farroupilha anunciou nesta sexta-feira, dia 19, a mais nova contratação da equipe Rubro-verde para a disputa da Divisão de Acesso de 2016. Trata-se do atacante Michel, campeão do mundo pelo Internacional em 2006. O atleta de 34 anos iniciou a sua carreira no Juventude, passando por vários clubes de primeira divisão brasileira como Internacional, Cruzeiro, Vitória, Goiás, além de ter atuado no Novo Hamburgo, Caxias e no Inter de Santa Maria. O jogador estava na Portuguesa e agora chega a Farroupilha para ser a esperança de gols do Brasil. 

Dentre seus principais títulos, destacam-se o campeonato da Copa do Brasil com o Juventude em 1999 e Mundial Interclubes conquistado com a equipe do Internacional em 2006. O jogador se junta com outros dois atacantes já confirmados pela direção, Cássio e Matheus Guerreiro.

Neste sábado, dia 20, o Brasil de Farroupilha realiza o seu primeiro amistoso em sua pré-temporada, enfrentando a equipe do Esportivo, confronto que irá iniciar às 17h no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. 

Nome: Michel Neves Dias

Idade: 34 anos

Naturalidade: São Paulo-SP

Posição: Meia atacante

Clubes: Juventude, Nacional-POR, Cruzeiro, Goiás, Internacional, Ipatinga, Crisciúma, Brasil de Pelotas, Novo Hamburgo, Caxias, Inter-SM e Portuguesa

Galeria de fotos