• Home › notícias › Futebol

Brazil Cup na serra começa com desfile das equipes e dois jogos

O Esportivo sub-15 enfrentou o Bangu e acabou sendo derrotado por 2 a 1

  1. Publicado em 25/07/2015
Brazil Cup na serra começa com desfile das equipes e dois jogos Foto: Kévin Sganzerla

Na tarde deste sábado, começou o maior torneio de categorias de base do Brasil, o Brazil Cup na Serra Gaúcha. Com dois jogos abrindo a competição mais a cerimonia de abertura, o evento juntou todas as equipes no primeiro dia para o desfile dos clubes participantes e para que os mesmos conhecerem a infraestrutura que irá receber todos os dias partidas do torneio mais as finais de todas as categorias. 

No início da tarde, a equipe do SER Caxias enfrentou o Genoma Colorado de Caxias do Sul, jogo válido pela categoria sub-17. Em partida muito equilibrada, as equipes ficaram apenas no 0 a 0, mesmo tendo grandes oportunidades em ambos os lados para balançar as redes.

Logo após o primeiro jogo da competição, o cerimonial de abertura foi inicializado, com desfile de todas as equipes que participarão do evento.

No fim da tarde, pela categoria sub-15, a equipe do Esportivo, comandada por Alceu acabou perdendo nos minutos finais para a forte equipe do Bangu Atlético Clube, do Rio de Janeiro. A equipe carioca saiu na frente no placar, porém a equipe do Esportivo não jogou a toalha e foi em busca do empate. Depois de cobrança de falta, o jogador alviazul subiu mais alto que a defesa do Bangu para deixar tudo igual no estádio da Montanha dos Vinhedos. Porém nos minutos finais, depois de um bate-bate na área do Esportivo, a bola sobrou para o atleta do Bangu balançar as redes e ficar novamente na frente do placar. 

Rodada inaugural: 

Caxias 0 x 0 Genoma Colorado - categoria sub-17

Esportivo 1 x 2 Bangu Atlético Clube - categoria sub-15

Galeria de fotos