• Home › notícias › Futebol

Brasil-Far empate com Glória e Guarani VA conquista vitória na Divisão de Acesso

O Glória de Vacaria não saiu do 0 a 0 com o Brasil, já o Guarani conquistou uma grande vitória fora de casa

  1. Publicado em 22/06/2015
Brasil-Far empate com Glória e Guarani VA conquista vitória na Divisão de Acesso Foto: Brasil de Farroupilha/Divulgação

Pela segunda rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso 2015, o Glória de Vacaria recebeu o Brasil de Farroupilha no estádio Altos da Glória enquanto o São Gabriel enfentou a equipe do Guarani VA na terra dos marechais. O jogo entre as equipes serranas foi bastate equilibrado, porém, mesmo sendo um bom jogo, faltou o mais importante, as bolas na rede. Já em São Gabriel, a equipe de Venâncio Aires fez o crime e calou milhares de torcedores que comparecerão em peso para ver a partida, conquistando sua primeira vitória na fase final da competição e deixando o São Gabriel na lanterna do quadrangular. 

Em Vacaria, a equipe do Glória enfrentou o Brasil de Farroupilha visando conquistar a primeira vitória na fase decisiva da Divisão de Acesso,porém a ótima defesa da equipe de Farroupilha, somado com a perca de oportunidades resultou no placar de 0 a 0. A primeira etapa teve domínio da equipe do Glória, o qual tinha controle sobre a posse de bola, mas não conseguia ser efetivo na hora das finalizações. O Brasil passou o primeiro tempo se defendendo e buscando contra ataques para assustar os donos da casa. Na etapa derradeira, o equilíbrio persistiu na partida, porém o visitante se soltou mais para o ataque. No final da partida, em uma confusão na área, Gabriel do Brasil e Jajá do Glória foram expulsos e ainda deu tempo para mais um atleta da equipe da casa ir para o vestiário mais cedo, depois de fazer uma falta dura no jogador do Rubro Verde. Com um a mais em campo, a equipe de Farroupilha foi para o ataque, porém no final o placar continuou zerado. Com o placar, o Brasil continua na primeira colocação da fase final da competição, já o Glória ocupa a terceira colocação com apenas 2 pontos. 

Na outra partida, o São Gabriel recebeu o Guarani VA em casa, e num jogo marcado pela briga acirrada e disputada pela vitória, quem levou a melhor foi a equipe visitante, a qual conquistou uma importante vitória pelo placar mínimo. Na primeira etapa, ambas equipes tiveram grandes oportunidades de abrir o placar, entretanto nenhuma equipe conseguiu balançar as redes. Já na segunda etapa, logo aos 8 minutos, Gustavo Xavier resolveu tirar o zero do marcador para colocar o Guarani VA na frente do placar. Depois do gol, o São Gabriel bem que tentou fazer o gol de empate, mas acabou não conseguindo, terminando assim com o placar de 1 a 0 para a equipe de Venâncio Aires. Com o placar, a equipe do São Gabriel fica na lanterna do quadrangular com nenhum ponto somado, deixando as coisas complicadas para a equipe que visa o acesso. Já o Guarani VA fica com a segunda posição com a mesma pontuação do líder Brasil. 

Na próxima rodada, o Brasil de Farroupilha encara nas Castanheiras a equipe do Guarani VA em partida entre líder e vice-líder do quadrangular final e o Glória enfrenta o São Gabriel novamente jogando em casa. 

3ª rodada:

Quarta-feira, dia 24

Brasil de Farroupilha x Guarani VA - 20h

Glória x São Gabriel - 20h

CLASSIFICAÇÃO:

1º Brasil: 4

2º Guarani VA: 4

3º Glória: 2

4º São Gabriel: 0

Galeria de fotos