• Home › notícias › Futebol

Brasil-FAR empata com o União Frederiquense pelo Quadrangular Final da Divisão de Acesso

Com o resultado, Caxias pode confirmar o título da competição na próxima rodada

  1. Publicado em 03/07/2016
Brasil-FAR empata com o União Frederiquense pelo Quadrangular Final da Divisão de Acesso Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS

O Brasil de Farroupilha ficou no 0 a 0 com a equipe do União Frederiquense na tarde deste domingo, dia 3, no Estádio das Castanheiras, em jogo válido pela 4ª rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso. Com o resultado, o Caxias continua na liderança isolada da competição, com quatro pontos a frente dos demais adversários, podendo garantir o acesso para a elite do futebol gaúcho na próxima quarta-feira, contra o União, jogando fora de casa. 

Na primeira etapa, ambas as equipes obtiveram chances claras de gol, porém o União foi quem mais chegou com perigo no ataque, possuindo a melhor chance do primeiro tempo, num cabeceio de Garroni, colocando a bola na trave. No segundo tempo, as oportunidades voltaram a surgir para ambas as equipes, entretanto o placar ficou inalterado até o final da partida, terminando o jogo em 0 a 0. 

O resultado favoreceu a equipe Grená, a qual está muito próxima de conquistar o título da Divisão de Acesso. Na próxima rodada, o Caxias enfrenta fora de casa a equipe do União Frederiquense, em jogo previsto para ser realizado na quarta-feira, dia 6, no Estádio Vermelhão da Colina. Na outra partida, Pelotas e Brasil de Farroupilha se enfrentam no domingo, dia 10, no Estádio das Castanheiras. 

4ª rodada:

Pelotas 1 x 2 Caxias

Brasil de Farroupilha 0 x 0 União Frederiquense

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos