• Home › notícias › Futebol

Brasil-Far e Inter-SM adiam seus jogos

Os confrontos seriam contra Santa Cruz e São Gabriel respectivamete

  1. Publicado em 16/03/2016
Brasil-Far e Inter-SM adiam seus jogos Foto Fabiano Martins - Buda

A Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural BRASIL, através do seu Comitê Gestor comunica a todos que solicitou e teve concedido o seu pedido junto a Federação Gaúcha de Futebol referente a transferência do jogo entre SERC BRASIL e FC Santa Cruz que se daria na noite destaquarta-feira, 16/03. Caso ocorresse, a referida partida seria realizada com portões fechados, privando os torcedores de adentrarem ao Estádio das Castanheiras que ainda depende da liberação do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar.

A Direção da SERC BRASIL entende que o maior patrimônio desta entidade que recentemente completou 77 anos é sem dúvida o seu torcedor, e dessa forma não medirá esforços para tê-lo sempre presente, bem como seus associados que contribuem para o fortalecimento do clube. Diante disso o clube solicitou em caráter extraordinário a transferência da partida para uma data disponível no calendário da FGF, que se sensibilizou com a situação apresentada e de imediato concedeu eautorizou a mudança, dispondo a data de 06/04 para a realização da mesma.

Em tempo, a SERC BRASIL também informa que providenciou todas as documentações solicitadas e realizou todas as alterações que estavam ao alcance da viabilidade da entidade dentre o que foi solicitado pela Brigada Militar e Corpo de Bombeiros e está no aguardo da decisão dos referidos sobre a possível liberação do Estádio das Castanheiras para a sequecnia do Campeonato.

 

Assessoria Brasil de Farroupilha

 

Outro jogo adiado é o do Inter-SM e São Gabriel, esse confronto foi remarcado para o dia 07/04.

Galeria de fotos