• Home › notícias › Futebol

Brasil-FAR apresenta elenco e inicia a sua pré-temporada

Grupo de atletas apresentados passarão por avaliações durante a semana

  1. Publicado em 25/01/2018
Brasil-FAR apresenta elenco e inicia a sua pré-temporada

O Brasil de Farroupilha apresentou oficialmente, nesta quinta-feira, dia 25, no Estádio das Castanheiras, o seu elenco para o início da pré-temporada visando a Divisão de Acesso de 2018. Os atletas apresentados vão passar por avaliações durante a semana, junto com jogadores que chegarão nos próximos dias no clube, com o objetivo de formar o grupo de atletas que disputará a competição.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Agostini será definida após avaliações dentro de campo durante as próximas semanas. O Brasil de Farroupilha procurou formar um grupo dentro das limitações financeiras do clube, mesclando jovens atletas com jogadores com experiência no futebol gaúcho e brasileiro. Além dos 24 atletas apresentados, novos jogadores vão integrar o elenco no período de avaliações. 

Juninho Botelho é um dos principais reforços do Brasil-FAR/Foto: Kévin Sganzerla

A equipe já iniciou os trabalhos dentro de campo, iniciando com a preparação física dos atletas. Segundo o treinador Agostini, os trabalhos com bola já serão iniciados na próxima segunda. "Montamos um elenco dentro do orçamento que a direção nos passou, será uma equipe jovem, mas competitiva, na qual vamos procurar passar o que a gente quer implementar de sistema de jogo. Amanhã começaremos os testes e já na segunda-feira vamos trabalhar com bola, pois estamos um pouco atrasados em relação as outras equipes", afirma o técnico. 

Foto: Kévin Sganzerla

O Brasil de Farroupilha também trabalha para agendar os primeiros amistosos preparatórios. Nos próximos dias, além da chegada de novos reforços, a direção divulgará os primeiros testes visando a Divisão de Acesso. 

Elenco - Brasil-FAR 2018:

Goleiros: Prezzi, Jean e Marcelo;
Zagueiros: Benhur, Renan, Róbson e Vinícius;
Laterais: Jeferson, Iago, Paulo Roberto e Vitor;
Volantes: Schumacher, Vanderson, Braian, Diego Borges e Júlio;
Meias: Jean Acosta, Gustavo, Anderson e Juninho Botelho;
Atacantes: Hamílton, João, Marlon e Tainã.

Comissão Técnica:

Técnico: Fernando Agostini
Auxiliar Técnico: Raone Gomes
Preparador Físico: Márcio Telles
Preparador de Goleiros: André Souza Guimarães

Galeria de fotos