• Home › notícias › Futebol

Brasil de Farroupilha realiza o seu primeiro amistoso da pré-temporada

Equipe de Fernando Agostini enfrenta o São Cristóvão de Butiá, no Estádio das Castanheiras

  1. Publicado em 09/02/2018
Brasil de Farroupilha realiza o seu primeiro amistoso da pré-temporada Foto: Adriano Padilha/Brasil-FAR

Após duas semanas de intensos treinamentos, o Brasil de Farroupilha realiza o seu primeiro teste preparatório visando a disputa da Divisão de Acesso de 2018. A equipe Rubro-Verde enfrenta neste sábado, dia 10, o São Cristóvão, equipe amadora de Butiá, às 10h30, no Estádio das Castanheiras. 

O primeiro amistoso da equipe servirá para realizar os primeiros ajustes dentro de campo. Segundo o técnico do Brasil-FAR, Fernando Agostini, o início de pré-temporada foi bastante produtivo e, agora com o seu primeiro teste preparatório, a equipe almeja colocar em prática os trabalhos desempenhados até então nos treinamentos. "Foram duas semanas de intensos trabalhos, na parte física e na parte tática. A expectativa é fazer um bom jogo amanhã, apesar de ser uma equipe amadora é uma equipe forte. Esperamos conquistar a vitória e começar bem na preparação", afirma Agostini. 

O Brasil de Farroupilha estreia na Divisão de Acesso no dia 4 de março, às 17h, contra o União Frederiquense, no Estádio das Castanheiras. 

Serviços do jogo:

Jogo: Brasil de Farroupilha x São Cristovão de Butiá
Data: 10/02
Horário: 10:30
Local: Estádio das Castanheiras
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

Galeria de fotos