• Home › notícias › Futebol

Brasil de Farroupilha realiza jogo festivo em comemoração aos 25 anos do acesso à elite do futebol gaúcho

Partida contará com atletas e dirigentes da época

  1. Publicado em 15/11/2017
Brasil de Farroupilha realiza jogo festivo em comemoração aos 25 anos do acesso à elite do futebol gaúcho

A Direção e o Departamento de Marketing do Brasil de Farroupilha promovem no próximo sábado, dia 18, às 10h, no Estádio das Castanheiras, um jogo festivo em comemoração aos 25 anos do título da 2ª Divisão do Campeonato Gaúcho de 1992, que culminou com o acesso à elite do futebol gaúcho. 

Atletas, funcionários e dirigentes da época vão se reunir para realizou uma partida diante de um adversário formado pela comunidade farroupilhense, que contará com autoridades, imprensa, patrocinadores, funcionários atuais e colaboradores do clube. O objetivo é reviver momentos e confraternizar entre pessoas que construíram e estão construindo parte da história do Brasil de Farroupilha. Atletas como Alexandre Menudo, Ari Lisboa, Julião, Severo, Nelson Gonçalves, Sérgio Zangalli, entre outros, estarão presentes no evento. 

O ingresso é de 1kg de alimento não perecivel que serão destinados ao Hospital São Carlos. Após a partida, haverá sessão de fotos com os heróis de 1992 e a taça conquistada na competição. 

Jogo Festivo em comemoração ao título da 2ª divisão gaúcha:

Data e horário: 18/11, 10h

Local: Estádio das Castanheiras

Ingresso: 1kg de alimento não perecível
 

Galeria de fotos