• Home › notícias › Futebol

Brasil de Farroupilha realiza amistoso contra o Grêmio

A equipe de Farroupilha realizou seu primeiro teste para o segundo semestre

  1. Publicado em 29/07/2015
Brasil de Farroupilha realiza amistoso contra o Grêmio Foto: Brasil de Farroupilha/Divulgação

A equipe do Brasil de Farroupilha, comandada pelo técnico Rodrigo Bandeira realizou seu primeiro amistoso preparatório para a disputa das Copas Valmir Louruz e Luiz Fernando Costa, as quais serão realizadas no segundo semestre. O teste da equipe Rubro-verde foi contra a equipe sub-20 do Grêmio, no Estádio das Castanheiras. 

O jogo foi bastante movimentado e serviu para que o técnico da equipe fizesse uma avaliação geral de seus atletas que disputarão as competições. O jogo terminou com placar favorável para a equipe do Grêmio, o qual venceu pelo placar de 1 a  0 com gol aos 34 minutos do primeiro tempo nos pés de Luan, o qual aproveitou a falha defensiva da equipe da casa e não perdoou e abriu o placar para a equipe porto-alegrense. Na segunda etapa, ambos os treinadores realizaram várias substituições para fazer uma avaliação geral do grupo. 

A equipe do Brasil de Farroupilha estreia pela Copa Valmir Louruz no próximo domingo, contra a equipe do Juventude, no Estádio das Castanheiras, às 15h. 

Galeria de fotos