• Home › notícias › Futebol

Brasil de Farroupilha perde para o Nova Prata e frusta seu torcedor

No Centenário, o Brasil perdeu pelo amplo placar de 3 a 0, preocupando o torcedor Rubro Verde

  1. Publicado em 07/03/2015
Brasil de Farroupilha perde para o Nova Prata e frusta seu torcedor Nova Prata surpreendendo/Foto: Brasil de Farroupilha/Divulgação

Válido pela segunda rodada da Divisão de Acesso, o Brasil de Farroupilha enfrentou o Nova Prata no Centenário, em Caxias, pelo motivo do clube ter perdido mando de campo em 2014. Mesmo com campo neutro, o Brasil precisava da vitória para arrancar na competição, assim como a equipe Pratense, mas os objetivos de Cristian Souza foram quebrados pela equipe do Nova Prata.

No primeiro tempo, parecia que a equipe de Farroupilha estava jogando em casa, mantendo um bom inicio de jogo, tendo chances claras de gol. O Nova Prata chegou pouco, mas quando teve oportunidades aproveitou, fazendo com que o goleiro Rubro Negro Giovani trabalhasse pesado na partida.O primeiro tempo terminou com placar zerado.

O segundo tempo foi decisivo, desde o começo até o fim. O Nova Prata abriu o placar logo aos 3 minutos com Bottin, desmanchando o auto astral da equipe mandante. O Brasil não conseguiu ser o mesmo do primeiro tempo, errando bastante no meio do campo, deixando muitos espaços na defesa. Com isso, o Nova Prata chegou ao seu segundo gol com Claudião, aos 28 minutos da etapa derradeira, deixando o torcedor aflito e irritado. Por fim, o Nova Prata chegou ao terceiro gol com Jean Dias, nos minutos finais da partida, revoltando ainda mais o torcedor, assim como a direção que não esperava um resultado tão grande negativamente. 

Agora o Brasil de Farroupilha terá que buscar a recuperção fora de casa contra o Santo Ângelo, no estádio Zona Sul. Já o Nova Prata quer manter o bom começo de campeonato e visa mais uma vitória. A equipe enfrentará na terceira rodada o Esportivo, no Estádio da Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves.

Galeria de fotos