• Home › notícias › Futebol

Brasil de Farroupilha goleia em jogo-treino preparatório para a Divisão de Acesso

Equipe derrotou o São Cristóvão de Butiá pelo placar de 4 a 0

  1. Publicado em 10/02/2018
Brasil de Farroupilha goleia em jogo-treino preparatório para a Divisão de Acesso Crédito: Julhano STZ

O Brasil de Farroupilha conquistou um resultado positivo em seu primeiro amistoso da pré-temporada visando a Divisão de Acesso de 2018. A equipe comandada pelo técnico Fernando Agostini derrotou, na manhã deste sábado, dia 10, nas Castanheiras, o São Cristóvão de Butiá pelo placar de 4 a 0. 

Com boa atuação dentro de campo e testando todo o seu elenco na partida, o Brasil-FAR não teve grandes dificuldades para derrotar a equipe amadora de Butiá. Com gols de Juninho Botelho, Itamar, Gustavo e Índio, a equipe Rubro-Verde superou os adversários pelo placar de 4 a 0, iniciando a série de amistosos com vitória. 

O treinador da equipe, Fernando Agostini, comemorou o resultado positivo e a boa atuação do grupo dentro de campo no jogo-treino. "Foi bom, a equipe se portou bem. O resultado foi importante, tivemos inúmeras chances e por isso poderia ter sido mais elástico o placar. Conseguimos rodar bastante a bola, a gurizada conseguiu fazer um bom jogo e fiquei contente com o que demonstramos em campo", explica Agostini.

A equipe do Brasil de Farroupilha volta a campo novamente na próxima quarta-feira, dia 14, para enfrentar a equipe do Cerpa de Paraí em mais um teste preparatório, que será realizado às 20h, no Estádio das Castanheiras. 

Galeria de fotos