• Home › notícias › Futebol

Brasil de farroupilha empata na estreia da Divisão de Acesso

O Rubro Verde empatou em 2 a 2 com o Tupi fora de casa

  1. Publicado em 01/03/2015
Brasil de farroupilha empata na estreia da Divisão de Acesso Foto: Brasil de Farroupilha/Divulgação

Na estreia da Divisão de Acesso 2015 Brasil e Tupi emparam em 2 a 2 no Estádio Rubro Negro em Crissiumal. O confronto foi marcado pelo equilibrio do inicio ao fim. Em começo emocionante o Brasil teve a primeiraoportunidade aos 8 minutos do primeiro tempo com o atacante Robert Gladiador, o confronto seguiu eletrizante e Tupi largou na frente aos 20 minutos com Fabiano Veiga em uma falha do setor defencivo na linha de impedimento, após o gol o Rubro Verde seguiu jogando pra cima e teve ótima oportunidade com o meia Ijui que em um chute de fora da área acertou a trave. O Brasil seguiu na busca do gol e empatou com gol de falta marcado por Ijui aos 40 do primeiro tempo, em seguida houve penalti contra o Brasil, o goleiro Giovani defende pênalti cobrado pelo atacante Fabio Buda. Mas aos 46 o mesmo Fabio Buda pôs o Tupi na frente novamente.

No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado com as duas equipes buscando o gol, a equipe da casa teve boas oportunidades, mas a boa defesa do Brasil se manteve firme. O Brasil de Farroupilha também teve chances de marcar. O Técnico Cristian de Souza mexeu no time e pôs a equipe pra cima e aos 37 minutos após cobrança de escanteio chegou ao gol de empate através do seu camisa 9 Robert Gladiador. 

O empate deu ânimo ao Rubro Verde que buscou a vitoria a todo o custo, mas o Tupi segurou o empate. Final de Jogo em Crissiumal Tupi 2x2 Brasil. O SERC Brasil volta à campo no próximo sábado, as 16:00 horas, diante do Nova Prata no Estádio Centenario em Caxias do Sul.

Assessoria do Brasil de Farroupilha

Galeria de fotos