• Home › notícias › Futebol

Brasil de Farroupilha elege sua nova diretoria

Depois de três chamadas, o clube confirma o seu novo presidente para os próximos anos

  1. Publicado em 09/12/2015
Brasil de Farroupilha elege sua nova diretoria Foto: Brasil de Farroupilha/Divulgação

Depois de realizar duas chamadas para as votações sem nenhum interessado a comandar o clube, finalmente o Brasil de Farroupilha elege a sua nova diretoria que assumirá o clube nos próximos anos. Em reunião realizada no Estádio das Castanheiras, ocorreu o processo para definir a nova Diretoria Executiva e os nomes do Conselho Fiscal do clube. O Conselho Deliberativo acatou a sugestão do Comitê Gestor de se eleger presidente e vice em duplicidade, juntamente com tesoureiro e secretário, algo inédito na história do clube. Dessa forma, com a presença do Departamento jurídico do clube, abriu-se uma alteração no estatuto, que foi de concordância unânime por parte dos conselheiros.

Diretoria executiva de 2016:

PRESIDENTE: Luis Fernando De Cesaro e Elenir Bonetto
VICE-PRESIDENTE: Ivo Pagliarini e Sérgio Luis Rossi
TESOUREIRO: Gabriel Marchet
SECRETÁRIO GERAL: Wolnei Colombo

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Ansélio Angelo Brustolin, Daniel Girelli e Eric Chiarello. No Conselho Deliberativo, com o afastamento de De Cesaro, Daicir José Kunzler passa de vice para presidente, tendo agora como seu vice, Marcelo Pessin, nome sugerido e aclamado pelo Conselho Deliberativo.

O clube agora focará na montagem do elenco para disputar a Divisão de Acesso de 2016. Até então não foram anunciados nenhum jogador para compor o elenco comandado pelo técnico Carlos Moraes. Espera-se que nas próximas semanas, o clube já oficialize a contratação de alguns jogadores para o próximo ano. 

Galeria de fotos