• Home › notícias › Futebol

Brasil de Farroupilha e Caxias empatam na estreia do quadrangular final

Equipe Grená arrancou o empate nos minutos finais de partida

  1. Publicado em 09/06/2016
Brasil de Farroupilha e Caxias empatam na estreia do quadrangular final Foto: Adroir Fotógrafo/O Farroupilha

Brasil de Farroupilha e Caxias se enfrentaram na noite desta última quarta-feira, dia 8, no Estádio das Castanheiras, em jogo válido pela primeira rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso de 2016. Em partida marcada pelo equilíbrio, a equipe Grená conseguiu arrancar um ponto de Farroupilha com gol de empate nos minutos finais de partida, terminando o confronto em 1 a 1. 

Na primeira etapa, ambas as equipes conseguiram chances claras de gol, mas a forte marcação dos times dificultava a criação de jogadas ofensivas em busca do gol. A equipe do Caxias possuiu maior posse de bola durante o primeiro tempo, conseguindo levar mais perigo ao gol adversário. 

No segundo tempo, o jogo ficou eletrizante e muito equilibrado. O Brasil chegou com perigo em finalização de Michel, parando na boa defesa de Marcelo Pitol. Em resposta, depois de jogada trabalhada no meio de campo, Marlon recebeu e arrematou para o gol, explodindo a bola na trave e quase abrindo o marcador. Aos 39 minutos da etapa final, depois de cobrança de falta, Danilo subiu mais que a defesa Grená, abrindo o placar nas Castanheiras. Porém, o que parecia ser o gol da vitória, o Caxias surpreendeu aos 45 minutos ao fazer o gol de empate através de Ramon, deixando tudo igual, 1 a 1. 

Com o resultado, ambas as equipes somam um ponto na classificação do quadrangular. O outro jogo da primeira rodada entre União Frederiquense e Pelotas será realizado no próximo domingo, dia 12, às 15h no Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. 

Galeria de fotos