• Home › notícias › Futebol

Brasil de Farroupilha derrota Santa Cruz em seu último teste

Visando a estreia da Divisão de Acesso, o Brasil foi a Santa Cruz do Sul realizar seu último teste antes de sua estreia

  1. Publicado em 22/02/2015
Brasil de Farroupilha derrota Santa Cruz em seu último teste Foto: Gaz

A equipe do Rubro Verde enfrentou o Santa Cruz fora de casa, no Estádio dos Plátanos, com o objetivo de preparar a equipe para a estreia e ter um parametro geral de como está a equipe dentro das quatro linhas. 

A equipe comandada pelo Cristian Souza derrotou o Santa Cruz, de Sanaduva pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Jean Carlos. O jogo foi bastante equilibrado, mostrando que ambas as equipes podem chegar forte na Divisão de Acesso. 

Agora a equipe do Brasil foca seus treinamentos na estreia da Divisão de Acesso no dia 1° de março, ás 16:00 horas contra o Tupi em Crissiumal. 


FICHA TÉCNICA
Santa Cruz: Gustavo Vanin (Geo); Alex Pereira (Romário Deon), Romário Scherer (Valença), Vagner Garibaldi e Ivan; Rafael Alemão (Vitor), Fernando (Tiago), Betinho (Alex) e Kleyton (Rodrigo Shrek); Geison (Kennedy) e Maicon Santana (Henrique Frango) Técnico: Sananduva

Brasil-Far: Giovani; Jocenir, Felipe China (Marcos Vinicius), Luciano Silva e Jonathas; Augusto, Maurinho (Samuel), Anderson Ijuí (Nicolas) e Jean Carlos; Rodrigo (Deivid) e Robert (Alex) Técnico: Cristian de Souza


 

Galeria de fotos