• Home › notícias › Futebol

Brasil de Farroupilha define direção para 2017

Presidente Elenir Luiz Bonetto é reeleito para a atual temporada

  1. Publicado em 10/01/2017
Brasil de Farroupilha define direção para 2017 Foto: S.E.R.C. Brasil/Divulgação

O Brasil de Farroupilha definiu, na última segunda-feira, dia 9, no Estádio das Castanheiras, os nomes de quem comandará o clube no ano de 2017. Conforme estatuto do clube foram eleitos membros da Diretoria executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Na Diretoria Executiva optou-se por reeleger o presidente Elenir Luiz Bonetto e o seu vice, Luis Fernando De Cesaro para 2017. Ambos preferem publicamente tratar como presidência dupla. Como Tesoureiro permanece por mais um mandato Gabriel Marchet e como Secretário Geral, assume Marcelo Pessin. No Conselho Deliberativo foram mantidos todos os nomes para o triênio 2017/2019 e ainda contou com alguns acréscimos. Para a presidência do Conselho Deliberativo foi escolhido Ansélio Angelo Brustolin e terá como seu vice, Juarez de Rossi. Para o Conselho Fiscal foram aclamados Eric Chiarello, Daniel Girelli e Carlos Alberto Nascimento da Cruz.

Ambos os eleitos foram aclamados pelos integrantes do Conselho Deliberativo. Em declarações todos foram unânimes em frisar que será uma temporada difícil em termos de recursos, mas que com o esforço de todos e reduzindo despesas a possibilidade de fazer uma boa campanha é grande. Ainda foi ressaltado pelo presidente reeleito Elenir Bonetto a importância da continuidade do trabalho que vem sendo executado.

Mesmo com os nomes eleitos o sistema de gestão segue sendo no formato de Comitê Gestor, modelo que foi iniciado em meados de 2013 e perdurará por mais uma temporada. É importante ressaltar que todos os eleitos integram o Comitê Gestor atual e o trabalho visando a temporada 2017 tanto no futebol profissional, quanto nas categorias de base, áreas administrativas, patrimôniais entre outras já háviam sido iniciados na gestão passada e estão todos em andamento.

Fonte: assessoria S.E.R.C. Brasil de Farroupilha

Galeria de fotos