• Home › notícias › Futebol

Brasil de Farroupilha contrata novo gerente de futebol

Visando a Série A2, o o Rubro verde começa a montar sua comissão

  1. Publicado em 05/11/2014
Brasil de Farroupilha contrata novo gerente de futebol Mauricio Fernandes, mais novo gerente de futebol do Rubro verde / Brasil de Farroupilha/divulgação

Mesmo na chegada das eleições que irão definir a nova Diretoria Executiva para o ano de 2015, a diretoria atual já está se prontificando a montar sua equipe para a competição de 2015. Mauricio Feranandes é o mais novo gerente de futebol do clube de Farroupilha. Mauricio começou sua trajetória futebolística no Brasil, o qual o lançou para o futebol a fora. Jogou em grandes clubes como como Juventude, Bahia, Fluminense e Braga, Estrela Amadora e Olhanense de Portugal. 

Tendo em vista o seu objetivo de trazer de volta o Brasil para a elite do Gauchão, Mauricio terá dificuldades, mas com sua vasta experiencia, espera fazer o melhor possível para ter sucesso. 

 " Me sinto preparado para esse novo desafio, e trabalharemos em conjunto com a direção para formarmos um time competitivo e comprometido com o projeto, e que represente muito bem a SERC BRASIL bem como a comunidade farroupilhense ", comenta Mauricio.

O Brasil também começou sua busca para atletas, comissão técnica e funcionários já visando a importante competição do ano que vem. 

Galeria de fotos