• Home › notícias › Futebol

BGF volta a vencer na Série Ouro

Mesmo com muitos desfalques, a equipe superou o São Luiz Gonzaga pelo placar de 4 a 2

  1. Publicado em 01/08/2015
BGF volta a vencer na Série Ouro Foto: Vini Pizzetti

Depois de 5 jogos sem vencer, a equipe do BGF reencontrou as vitórias, conquistando um triunfo contra a equipe do São Luiz Gonzaga, fora de casa. Mesmo com as dificuldades de ter um elenco limitado, Vaner Flores colocou uma equipe determinada a vencer na quadra, conseguindo ter um bom desempenho, levando os 3 pontos para Bento Gonçalves. 

Além das limitações do elenco de Vaner, a equipe teve que enfrentar o desgaste de uma viagem que durou cerca de seis horas no dia da partida. O jogo foi bastante equilibrado e bastante acirrado. No primeiro tempo, quem foi mais efetivo em suas jogadas ofensivas foi a equipe da casa, a qual abriu o marcador aos 17 minutos de partida, com gol de Dieguinho, fazendo o único gol do primeiro tempo. Com o placar desfavorável, a equipe de Bento correu atrás do placar. Logo aos 8 minutos da segunda etapa, Foppa não deu chances para o goleiro em seu arremate, deixando tudo empatado. Porém o empate não persistiu muito no placar já que 2 minutos depois, Yago deixou a equipe da casa novamente na frente do placar. Não satisfeito com o placar, o BGF foi com tudo para cima do adversário. Kevin aos 13 minutos empatou a partida e logo após o gol de empate, Paulo Renato fez o gol da virada. Não demorou muito e Piolho, fazendo ótima jogada individual, ampliou o marcador, 4 a 2. Mesmo com a pressão nos instantes finais, a equipe do BGF segurou o placar e decretou a vitória. 

Agora a equipe terá pela frente a equipe da Alaf, jogo marcado apenas para o dia 13 de agosto, no Ginásio Municipal de Esportes em Bento Gonçalves. Portanto, a equipe terá um precioso tempo tanto para descansar como para trabalhar já visando o seu próximo adversário. 

17ª rodada

Segunda-feira, dia 27

Alaf 2 x 0 Teutônia

Quinta-feira, dia 30

Assaf 1 x 2 Atlântico

Sexta-feira, dia 31

Cachoeira 5 x 2 Guaíba

Sábado, dia 1º

ACBF x Sananduva (cancelado por falta de policiamento)

São Luiz Gonzaga 2 x 4 BGF

Afusca x América 

26 de agosto

Assoeva x Ibirubá 

CLASSIFICAÇÃO

1º ACBF – 40

2º Assoeva – 37

3º Ibirubá – 36

4º Atlântico – 34

5º Alaf – 34

6º Teutônia – 27

7º BGF – 26

8º Cachoeira – 24

9º Assaf – 16

10º Guaíba – 16

11º América – 15

12º Sananduva – 13

13º São Luiz Gonzaga – 7

14º Afusca – 4

 

Galeria de fotos