BGF visita o Guarany de Espumoso pela Liga Gaúcha de Futsal

Equipe de Vaner Flores almeja arrancar pontos fora de casa para se distanciar da zona de rebaixamento

  1. Publicado em 17/08/2017
BGF visita o Guarany de Espumoso pela Liga Gaúcha de Futsal

Após uma rodada de folga devido ao adiamento do confronto contra a SASE fora de casa, o BGF volta à quadra neste sábado, dia 19, para enfrentar o Guarany, às 20h, em Espumoso, pela 16ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Apesar da distância de cinco pontos para a zona de rebaixamento, Vaner Flores visa arrancar pontos fora de casa para se distanciar cada vez mais, almejando decretar o quanto antes a permanência do clube na elite do futsal gaúcho. 

Na rodada passada, o confronto entre BGF e SASE foi cancelado devido à umidade na quadra, que impediu a prática esportiva. Com uma semana a mais de preparação, Vaner Flores teve tempo para recuperar alguns atletas e fazer ajustes necessários visando o confronto contra o Guarany. A equipe de Espumoso ocupa a 7ª colocação com 22 pontos conquistados, já o BGF está na 9ª posição com 13 pontos somados e com um jogo a menos. 

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Ginásio Municipal, em Bento Gonçalves. Na ocasião, o Guarany levou a melhor, vencendo pelo apertado placar de 4 a 3, em um jogo marcado ppor muit equilíbrio e pela disputa intensa dentro de quadra. 

16ª rodada:

Atlântico x América

ASIF x Assoeva

SASE x ACBF

Sobradinho x ATCEL

Abelc x ALAF

Galeria de fotos