FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 17/08/2017

BGF visita o Guarany de Espumoso pela Liga Gaúcha de Futsal

Equipe de Vaner Flores almeja arrancar pontos fora de casa para se distanciar da zona de rebaixamento

Publicidade

Após uma rodada de folga devido ao adiamento do confronto contra a SASE fora de casa, o BGF volta à quadra neste sábado, dia 19, para enfrentar o Guarany, às 20h, em Espumoso, pela 16ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Apesar da distância de cinco pontos para a zona de rebaixamento, Vaner Flores visa arrancar pontos fora de casa para se distanciar cada vez mais, almejando decretar o quanto antes a permanência do clube na elite do futsal gaúcho. 

Na rodada passada, o confronto entre BGF e SASE foi cancelado devido à umidade na quadra, que impediu a prática esportiva. Com uma semana a mais de preparação, Vaner Flores teve tempo para recuperar alguns atletas e fazer ajustes necessários visando o confronto contra o Guarany. A equipe de Espumoso ocupa a 7ª colocação com 22 pontos conquistados, já o BGF está na 9ª posição com 13 pontos somados e com um jogo a menos. 

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Ginásio Municipal, em Bento Gonçalves. Na ocasião, o Guarany levou a melhor, vencendo pelo apertado placar de 4 a 3, em um jogo marcado ppor muit equilíbrio e pela disputa intensa dentro de quadra. 

16ª rodada:

Atlântico x América

ASIF x Assoeva

SASE x ACBF

Sobradinho x ATCEL

Abelc x ALAF

ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br