• Home › notícias › Futsal

BGF vence e assume a liderança da repescagem da Série Ouro

Com a vitória, permanência na elite do futsal gaúcho está praticamente garantida

  1. Publicado em 17/09/2016
BGF vence e assume a liderança da repescagem da Série Ouro Foto: Vini Pizzetti

O BGF conquistou uma importante vitória sobre a equipe do Teutônia pelo placar de 4 a 0, jogando fora de casa, em jogo realizado na noite deste sábado, dia 17, válido pela 4ª rodada da repescagem da Série Ouro. Com uma atuação bastante convincente, a equipe de Vaner Flores foi amplamente superior na partida, se mantendo invicto e assumindo a liderança do quadrangular da morte da competição estadual. 

Depois do empate em casa em 3 a 3, as equipes voltaram a se enfrentar, desta vez pelo returno da repescagem. Com um ótimo desempenho ofensivo, a equipe de Bento controlou as ações da partida, obtendo várias oportunidades para conquistar os três pontos. Com dois gols de André e dois gols de Fernandinho, o BGF goleou o Teutônia pelo placar de 4 a 0, encaminhando a sua permanência na Série Ouro. 

Agora a equipe de Vaner Flores está a um empate de confirmar matematicamente a sua permanência na elite. O BGF enfrenta na próxima terça-feira, dia 20, em Santa Cruz do Sul, a equipe da ASSAF, a qual segue na briga contra o rebaixamento. Na última rodada da repescagem, a equipe joga contra o já rebaixado Cachoeira Futsal, no dia 24, no Ginásio Municipal de Esportes. 

4ª rodada:

ASTF 0 x 4 BGF

ASSAF 4 x 2 Cachoeira Futsal 

Classificação:

1º BGF: 10

2º ASTF: 7

3º ASSAF: 6

4º Cachoeira Futsal: 0

Apoio:

Galeria de fotos