• Home › notícias › Futsal

BGF vence Afusca e mantém a boa campanha

A equipe derrotou a Afusca por 5 a 3, conquistando sua segunda vitória na competição

  1. Publicado em 29/03/2015
BGF vence Afusca e mantém a boa campanha Foto: BGF/Divulgação

Jogando em Cachoeirinha, a equipe do BGF enfrentou a Afusca pela segunda rodada da Copa Metro-serra. Com um bom desempenho dentro de quadra, a equipe conseguiu sua segunda vitória na competição. 

Na primeira etapa a equipe de Bento não teve maiores dificuldades para fazer um sair na frente. Com dois gols de Piolho e um de Kelvin, a equipe entrou no vestiário com a vantagem de 3 gols a 0. Na segunda etapa, o adversário entrou mais confiante, assustando a equipe do BGF, porém não foi o suficiente para deter a equipe de Bento que com gols de Piolho novamente e Silon, ampliaram o placar, não dando chances para a equipe da Afusca. Placar final, 5 para o BGF, 3 para Afusca. Também jogaram a equipe do União contra a equipe do AGF e a partida terminou com a vitória do AGF pelo placar de 6 a 4.

Agora a próxima e última rodada da competição será realizada em Bento Gonçalves, no Ginásio Municipal de Esportes, quarta-feira, dia 1º de abril. O BGF enfrenta a equipe do União Futsal e o Afusca confronta contra a equipe do AGF. 

Galeria de fotos