• Home › notícias › Futsal

BGF toma gol faltando cinco segundos do fim e é derrotado

A partida parecia terminar com o placar empatado, entretanto, faltando apenas 5 segundos, o Ibirubá fez o gol da vitória

  1. Publicado em 23/09/2015
BGF toma gol faltando cinco segundos do fim e é derrotado Foto: Vini Pizzetti

Com uma bela atuação da equipe de Bento que, mesmo com o elenco desfalcado, tendo vários atletas do sub-17 no banco de reservas, a equipe acabou tomando um gol faltando 5 segundos para o término da partida, perdendo para a equipe do Ibirubá pelo placar de 3 a 2. A equipe comandada por Vaner Flores, a qual já está classificada para a próxima fase, conseguiu manter o empate por um bom tempo, jogando com muita raça para arrancar um ponto fora de casa, porém, no apagar das luzes, veio a ducha de água fria para a equipe do BGF.

Na primeira etapa, a equipe do BGF enfatizou o seu sistema ofensivo, sempre mantendo a solidez na defesa. Fernandinho marcou os dois gols do BGF na primeira etapa, enquanto Fabiano e Zezinho marcaram os dois da equipe da casa, terminando o primeiro tempo com o placar de 2 a 2. Na segunda etapa, a equipe do BGF deu ênfase na sua defesa para não tomar gols, aproveitando apenas os contra ataques para conseguir fazer o seu gol. Em toda a segunda etapa, a equipe conseguiu aguentar firme e forte a pressão da equipe do Ibirubá, mas faltando apenas 5 segundos para o término da partida, Ronaldo marcou o gol da vitória para a equipe da casa, decretando o triunfo pelo placar de 3 a 2 para o Ibirubá. 

O último jogo do BGF na fase classificatória será realizado no dia 3, contra a equipe do Atlântico de Erechim, atual campeão mundial, no Ginásio Municipal de Esportes. 

Classificação

1º ACBF – 58 

2º Assoeva – 53       

3º Alaf – 52

4º Atlântico – 50

5º Ibirubá – 48

6º Teutônia – 43

7º BGF – 35

8º Cachoeira – 34

9º América – 27

10º Assaf – 25

11º Sananduva – 23

12º Guaíba – 22

13º São Luiz Gonzaga – 7            

14º Afusca – 7 

Galeria de fotos