• Home › notícias › Futsal

BGF termina o primeiro turno com resultado negativo

Equipe de Bento foi até Erechim enfrentar o atual campeão e saiu derrotado pelo placar de 4 a 1

  1. Publicado em 04/07/2015
BGF termina o primeiro turno com resultado negativo Foto: Vini Pizzetti

A equipe do BGF entrou em quadra neste sábado em jogo válido pela última rodada do 1º turno da Série Ouro de Futsal. Depois de ser derrotado nas últimas duas rodadas, a equipe de bento visava unicamente o triunfo fora de casa para reencontrar as vitórias, porém a equipe do Atlântico não facilitou e conseguiu uma importante vitória em cima do BGF pelo placar de 4 a 1. Com o placar negativo, a equipe finalizou o primeiro turno com 22 pontos, ficando entre os 8 classificados na tabela da competição. 

A equipe comandada por Vaner Flores entrou em quadra buscando a instabilidade defensiva para depois procurar ataques através da velocidade e de contra-ataques. Mesmo tendo um aspecto voltado a marcação e a defesa, a equipe da casa conseguiu anular o poder defensivo da equipe do BGF, e assim, conseguindo abrir uma grande vantagem de 3 gols ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe visitante descontou o macador com gol de Gabi, porém a reação da equipe de Bento parou por aí. Mesmo tentando de tudo com o goleiro linha para balançar as redes, a equipe do BGF não conseguiu mudar o placar. No final da partida, a equipe do Atlântico chegou ao seu quarto gol, decretando a vitória pelo placar de 4 a 1.

Com o resultado negativo, a equipe termina o primeiro turno em sexto lugar, ainda entre os oito classificados para a próxima fase. Na primeira rodada do returno, a equipe jogará fora de seus domínios novamente, desta vez enfrentando a equipe do Teutônia, no próximo sábado, dia 11.

Sexta-feira, dia 3

Ibirubá 1 x 3 ACBF

Sábado, dia 4

Atlântico 4 x 1 BGF

Guaíba 5 x 1 São Luiz Gonzaga 

Afusca 4 x 6 Assaf 

Teutônia 4 x 0 Sananduva 

Cachoeira 1 x 4 Assoeva 

América 1 x 4 Alaf 

Classificação

1º ACBF – 33

2º Assoeva – 31

3º Ibirubá – 30

4º Atlântico – 25

5º Alaf – 22

6º BGF – 22

7º Teutônia – 20

8º Cachoeira – 15

9º Guaíba – 15

10º Assaf – 14

11º América – 11

12º Sananduva – 9

13º São Luiz Gonzaga – 7

14º Afusca – 4

 

Galeria de fotos