• Home › notícias › Futsal

BGF tem jogo decisivo fora de casa contra a AES

Equipe de Bento necessita de uma vitória para permanecer na briga pela classificação

  1. Publicado em 04/08/2016
BGF tem jogo decisivo fora de casa contra a AES Foto: Fabiano Martins/Buda

O Bento Gonçalves Futsal enfrenta a equipe do Sobradinho neste sábado, dia 6, jogando fora de casa, em confronto válido pela penúltima rodada da Série Ouro de 2016. Mesmo com chances muito remotas de classificação, a equipe de Vaner Flores almeja lutar até a última rodada para escapar do quadrangular da morte. A equipe de Bento necessita vencer os dois últimos jogos da primeira fase e torcer para o Ibirubá não pontuar para ficar com a quinta vaga para a próxima fase. 

Na rodada passada, o BGF foi derrotado pela ACBF pelo apertado placar de 2 a 1, já a AES vem de derrota para a equipe da ALAF pelo placar de 5 a 0. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves, em confronto marcado pelo equilíbrio, o qual terminou empatado em 3 a 3. Até então, a equipe de Bento ocupa a 6ª posição com 7 pontos conquistados, seis a menos que a ASIF, 5ª colocada na tabela de classificação. O Sobradinho está matematicamente classificado, ocupando a 4ª colocação com 14 pontos. 

BGF 3 x 3 Sobradinho - 1º turno/Foto: Kévin Sganzerla

Mesmo com poucas chances de classificação, a equipe espera finalizar a primeira fase da competição com resultados positivos. Na última rodada, o BGF enfrenta a ASIF dentro de casa, em confronto previsto para o dia 13 de agosto. Até agora, estão confirmados no quadrangular da morte o Cachoeira Futsal e a Assaf, os quais ainda não pontuaram no campeonato estadual. 

11ª rodada:

América x ASTF

ASIF x Cachoeira Futsal

AES x BGF

Assoeva x AGF

Assaf x Atlântico

ALAF x ACBF

Classificação: 

Chave 1:

Chave 2:

Galeria de fotos