• Home › notícias › Futsal

BGF tem duas perdas significativas em seu elenco

Silon e Juninho não fazem mais parte da equipe do BGF

  1. Publicado em 28/07/2015
BGF tem duas perdas significativas em seu elenco Um dos maiores jogadores do BGF está rumando para a Itália / Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do BGF vive um momento totalmente delicado e agora a situação ficou ainda mais complicada com a saída de dois atletas do elenco de Vaner Flores. Nesta terça, dia 28, foi anunciado o pedido de desligamento do maior artilheiro da história do clube, Silon Júnior, o qual jogará na Itália. Além de Silon, Juninho (foto) foi dispensado do grupo principal. 

Mesmo com a direção do BGF sinalizando toda hora o seu objetivo, o qual é seguir vivo na competição e conseguir avançar para a próxima fase da Série Ouro, a situação do clube diz o contrário. Aos poucos, as modificações feitas a equipe do BGF dão a crer que a direção já está pensando em seu futuro, ou seja, em 2016, visando a restruturação do elenco. As condições financeiras fazem com que a dificuldade de repor as perdas com outros atletas sejam ainda mais difíceis. Com a perda de Silon Júnior, o qual está rumando para o país da bota, além da saída de Gabriel, a dispensa de Juninho e a possível saída de Foppa, deixam em dúvida do que será o futuro da equipe na competição estadual.

A direção ainda pode anunciar novas dispensas nos próximos dias dando continuação a reformulação da equipe. Até então, o grupo de atletas do técnico Vaner conta com apenas 8 atletas, sendo que destes oito, a maioria são pratas da casa da equipe de Bento. O clube espera aproveitar a sua base para evoluir alguns atletas que possam futuramente incorporar o elenco do BGF. 

Galeria de fotos