• Home › notícias › Futsal

BGF sub-17 perde para o Bella Futsal e dá adeus ao Campeonato Gaúcho

Equipe bento-gonçalvense foi superada no jogo da volta pelo placar de 5 a 1

  1. Publicado em 02/10/2017
BGF sub-17 perde para o Bella Futsal e dá adeus ao Campeonato Gaúcho

O BGF sub-17 foi derrotado pelo Bella Futsal pelo placar de 5 a 1, pelo jogo de volta das quartas de final, realizado na noite deste domingo, dia 1º, em Caxias do Sul. Com o resultado negativo, a equipe bento-gonçalvense deu adeus à briga pelo inédito título do Campeonato Gaúcho da categoria.

Após empatar em casa no jogo de ida pelo placar de 6 a 6, o BGF necessitava de uma simples vitória para avançar de fase. Na grande parte do confronto, a equipe de Bento manteve o equilíbrio na partida, fazendo frente à equipe caxiense. Até os cinco minutos finais, o Bella Futsal vencia por uma estreita vantagem de 2 a 1. Porém, nos minutos finais, os donos da casa anotaram um gol atrás do outro, ampliando o placar para 5 a 1 e decretando a vitória e a classificação para a próxima fase.

O BGF se despede da competição com três vitórias conquistadas e com o feito inédito de ter chegado pela primeira vez na história do clube à fase de quartas de final da competição estadual. Além disso, a categoria também revelou bons atletas, os quais, futuramente, poderão integrar o elenco principal do BGF, mantendo a tradição do clube em utilizar atletas "pratas da casa" no adulto. 

Quartas de final:

Jogo de ida - BGF 6 x 6 Bella Futsal

Jogo de volta - Bella Futsal 5 x 1 BGF 

Galeria de fotos