• Home › notícias › Futsal

BGF retoma as atividades no seu projeto nesta semana

Vaner Flores, técnico da equipe, comanda o projeto "Sou Mais BGF", o qual integra centenas de crianças no futsal

  1. Publicado em 16/01/2017
BGF retoma as atividades no seu projeto nesta semana Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) está retornando aos seus trabalhos nesta semana, envolvendo o projeto social do clube, "Sou Mais BGF", com treinamentos coordenados pelo técnico do BGF, Vaner Flores, em dois núcleos: Ginásio Municipal de Esportes e no Ginásio da Madecenter (Ouro Verde), integrando centenas de crianças ao esporte. 

O projeto "Sou Mais BGF" coordenado por Vaner Flores atende crianças desde a categoria sub-7 até a categoria sub-15, com mensalidade e transporte totalmente gratuitos. Em 2016, o BGF acolheu aproximadamente 130 atletas em seu projeto, e agora, neste ano, espera alcançar um número ainda maior, visando a transformação e a inclusão social por meio do futsal. 

Vaner Flores, coordenador do Projeto/Foto: Kévin Sganzerla

No núcleo do Ginásio Municipal de Esportes, o BGF retomou as atividades na manhã desta segunda-feira, dia 16, com a categoria sub-7. No núcleo da Madecenter, os treinamentos do projeto voltam nesta terça-feira, dia 17, às 13h30. As categorias de base do clube, as quais disputam as competições estaduais no meio do ano, voltam aos trabalhos somente em março.

Informações sobre os horários e dias dos treinamentos e suas respectivas categorias podem ser encontradas através do fone (54) 999880079 ou diretamente com Vaner Flores nos dias de treinos do projeto.

Galeria de fotos