• Home › notícias › Futsal

BGF recebe o Atlântico de Erechim pela Liga Gaúcha de Futsal

Equipe de Vaner Flores almeja conquistar sua primeira vitória em casa para se distanciar da zona de rebaixamento

  1. Publicado em 10/07/2017
BGF recebe o Atlântico de Erechim pela Liga Gaúcha de Futsal Foto: Kévin Sganzerla

O BGF enfrenta a equipe do Atlântico de Erechim, líder da competição estadual, na próxima terça-feira, dia 11, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, pela 11ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Visando se afastar da zona de rebaixamento, a equipe de Vaner Flores almeja conquistar a sua primeira vitória atuando em seus domínios na competição.

Na rodada passada, o BGF derrotou a ATCEL em Caxias do Sul pelo apertado placar de 5 a 4, deixando a zona de classificação e passando a ocupar a 9ª colocação com oito pontos conquistados e com um jogo a menos que as demais equipes. Já a equipe de Erechim, líder isolado da Liga Gaúcha, só sofreu apenas uma derrota até então na competição, acumulando 25 pontos em 10 jogos disputados. 

Para a partida contra o líder da competição, Vaner Flores terá todo o seu elenco disponível para o confronto. Caso conquiste a sua primeira vitória em casa, o BGF abrirá seis pontos de diferença para a zona de rebaixamento e ficará com apenas dois pontos a menos da zona de classificação.

11ª rodada:

BGF x Atlântico de Erechim 11ª rodada

Data e horário: 11/07 - 20h

Local: Ginásio Municipal de Esportes

Ingresso: R$ 10,00

Galeria de fotos